sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Tô de Férias



Obaaaaaaa!

Vou ficar com os meus filhos que estão me dando alguns probleminhas de comportamento, acho que estão sentindo minha falta, agora eu sou só deles.

Vou deixar um tempinho para algumas modificações no Blog!

ah! Ia me esquecendo em 2008 os meus xururucas vão estar com a Prô Gisele, vou estar com eles mesmo que indiretamente porque a Gi e eu fazemos quase tudo juntas!!!

No ano que vem vou ter novos alunos com a mesma idade (2 para 3 anos), mas eles são novos na creche nunca frenquentaram a creche, vai ser uma experiência nova.

Pra vocês mil beijos e muitos presentes do Papai Noel!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ufa, falta pouco!



A correria de Natal está quase acabando, ainda faltam algumas Lembrancinhas para terminar, acho que se houvesse tempo faria mais coisas, tenho encontrado cada "presentinho lindo" nos Blogs que dá vontade de voltar no tempo.
Continuo as pesquisas para o ano que vem, planos que incluem novos XURURUCAS na creche!!

Os xururucas estão aflitos perguntam todos os dias se é "dia da festa", contamos quantos noites eles vão dormir até chegar o dia da festa.


O Leo mostra a mãozinha aberta e diz: "Assim ó!!", já estou sentindo saudades, tentei não me apegar tanto, mas foi impossível, vi esses xururucas todos os dias desde do dia em que começaram na creche, fiz por eles o que gostaria que fizessem pelos meus filhos: ensinei, repreendi e acima de tudo AMEI!!!. Por eles aprendi, me surpreendi e me superei.